3 Comments

Novo endereço again…

Galera estou migrando novamente por precaução xD novo endereço abaixo *-*

ataraxia-lay1

Parece que a zica me persegue ¬¬’ mais uma vez mudando de endereço, daqui a pouco vou mudar o nome para NômadeSub ou algo parecido sahuashusa
Enfim, acho que alguma alma penada, que não tem louça pra lavar, deve ter denunciado o blog por tipo recalque?
Assim que possível arrumarei o resto dos links, no mais vou demorar ainda para postar algo novo com a minha super desmotivação o/